No âmbito da disciplina de Área de Projecto, o nosso grupo de trabalho decidiu abordar o tema "Desporto" conciliado com "Uma vida saudável", devido ao interesse mútuo de todos os elementos do grupo relativamente ao tema e à existência de afinidades.
Temos como principais objectivos, o incentivo à pratica do desporto para uma vida saudável, a uma alimentação adequada ao seu corpo e ainda à realização de planos de alimentação/Desporto conforme a estrutura de cada um, apresentando-o aos restantes alunos da escola e aos interessados, através deste blog.
olá a todos os elementos do grupo, queria felicita-los por este projecto,sendo ele exigente mas interessante.
ResponderEliminarBoa sorte e bom trabalho.